sexta-feira, 28 de junho de 2013

FÉRIAS - CINEMA (Julho de 2013)

Início de férias e você não tem a menor idéia do que fazer com as crianças? Vamos tentar agendar algumas coisas legais, mesmo que você não possa viajar e tenha que ficar em São Paulo.
Se você residir em outro Estado e puder acrescentar dicas aqui, irei adorar.

CINEMA

Quem me conhece sabe que adoro um bom desconto ou promoção.
Na rede Cinemark, quem possui telefone celular vivo, recebe 50% de desconto na compra do ingresso. Basta apresentar o número do seu CPF na hora da compra do ingresso.
Para quem possui cartão de crédito Bradesco, o desconto de 50% vale para o ingresso e para a compra de um combo pequeno de refrigerante e pipoca.

- Universidade Monstros - é o grande lançamento infantil destas férias. Mostra o início, não muito fácil, da amizade entre o Mike Wazowski e James P Sullivan. O filme é muito fofo e vale o ingresso, tanto para adultos quanto para crianças. É um ótimo programa para a família. Eu assisti e adorei. Link do website oficial do filme - http://www.disney.pt/filmes/monstros-universidade



A loja online da Disney faz entregas para o Brasil (não estamos na lista dos países excluídos) mas nunca comprei nada deste site. Logo, não posso dizer sobre o valor do frete, etc. Só peço para se lembrarem dos impostos brasileiros se forem adquirir algo nesta loja. Mas, enfim, eu adorei esta jaqueta do Mike, que custa US$34,50:

http://www.disneystore.com/monsters-university-varsity-jacket-for-boys/mp/1332120/1000219/


 - Meu Malvado Favorito 2 - O filme irá estrear no dia 05/07/13 no Brasil. Horário das sessões no website oficial do filme: http://universalshowtimes.com/br/meumalvadofavorito2/?emb=officialwebsite
Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.
Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultrasecreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar...
Ontem (14/07) fui ao cinema para assistir o filme e AMEI!!!! Dei muita risada e achei este filme melhor do que o anterior.
Honestamente, apesar de adorar o Mike e o Sully, acho que gostei mais deste filme. Os Minions estão impagáveis. Vale muito a pena assistir.



 Quem não gosta dos Minions?!? Eles são demais. Aliás, eles estão na lista dos itens mais vendidos no parque da Universal Studios em Orlando Flórida. Antigamente, era possível adquirir produtos da lojinha virtual, que eram enviados ao Brasil. Faz tempo que não realizo nenhuma compra lá e não sei como está o serviço de entregas.

Eu quero esta camiseta do lojinha online da Universal Studios....

https://www.universalorlando.com/Merchandise/Gift/Despicable-Me-Dave-Youth-T-Shirt.html

- Os Smurfs 2 - O website oficial do filme é um pouquinho lento: http://www.smurfhappens.com/site/
Com estréia prevista para o dia 02 de agosto de 2013, Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.







 




Para os mais velhos, os grandes lançamentos são o novo Super Homem, O Cavaleiro Solitário e Percy Jackson.

 - O Homem de Aço - vulgo, o novo Super homem, estreará no Brasil no dia 12/07/13. O atraso na estréia do filme, em relação ao restante do mundo, foi devido à Copa das Confederações... Trata-se, novamente, do recomeço da história do super herói. Agora, com o ator Henry Cavill (ator inglês, mais baixo que os atores anteriores e escolhido, principalmente, por causa do seu papel no seriado The Tudors). Sinopse:
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem. 
O filme tem arrecadado boas bilheterias no exterior. Não sei o que esperar...
Assisti o filme ontem e não é que gostei?!? Sabemos a história, mas ela foi atualizada para explicar, por exemplo, porque o Superman voa no planeta Terra mas não os habitantes em Kripton e, principalmente, não colocaram uma Lois Lane idiota, o que sempre me irritou nos outros filmes. Afinal, no passado, por causa do terno e do óculos, uma excelente repórter não conseguia notar as semelhanças entre o super herói e o seu amigo repórter. Neste filme, a Lois é inteligente e sabe muito bem quem é Clark Kent. Quanto ao Henry Cavill, a melhor explicação sobre a sua atuação foi dada em uma das falas do próprio filme: "He´s hot!!!". 
Gostaria que houvessem mais diálogos entre os personagens e menos ação e que o ator Henry Cavill fizesse mais a barba rsrsrsr.
Já foi anunciado o próximo filme do Man of Steel, para 2015 e contará com a presença do Batman. Todos os atores deste primeiro filme já foram confirmados para a sua sequência.



                               



 - O Cavaleiro Solitário - Também com estréia marcada para o dia 12/07/13, aqui no Brasil, o Cavaleiro Solitário é mais conhecido como Zorro. Como, normalmente, gosto dos filmes do ator Johnny Depp (o famoso Jack Sparrow de Piratas do Caribe), estou com uma certa expectativa positiva em relação ao filme. Sinopse:
Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância. 

                       


- Percy Jackson e o Mar de Monstros - com estréia marcada para o dia 16 de agosto de 2013, há diversos fãs esperando a continuação deste 2o livro da série. Sinopse:
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. 

                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário